Vasco conta com a volta de Nenê para vencer o Santos

Ramon, aliás, chegará aos 100 jogos pelo Vasco.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para a partida de extrema importância contra o Santos, neste domingo, no Engenhão, o Vasco contará com um baita reforço: o meia Nenê, que cumpriu suspensão contra o Vitória, no meio de semana. Autor de oito gols em 29 jogos pelo Cruz-Maltino na temporada, o jogador terá a missão de comandar o setor ofensivo da equipe de Milton Mendes. Isso porque Luis Fabiano, ainda se recuperando de lesão, não joga. Nenê deve formar a dupla de ataque com o jovem artilheiro Thalles.

No setor de meio de campo, o volante Bruno Paulista, recuperado de lesão, deve ser titular. Wellington, Mateus Vital e Guilherme Costa podem completar o setor. Já na parte defensiva, Milton Mendes terá à disposição o zagueiro Paulão e o lateral-direito Gilberto, que cumpriram suspensão. Rafael Marques e o lateral-esquerdo Ramon completam a equipe.

Ramon, aliás, chegará aos 100 jogos pelo Vasco.

— Fazer 100 jogos com essa camisa, nesse clube que me deu visibilidade e me fez crescer, é muito importante. Não tenho palavras para descrever a minha felicidade por ter acertado o meu retorno. É uma marca histórica e uma coisa que vou guardar para o resto da vida — disse Ramon, que espera sair com a vitória contra o Peixe.

— Eu saí daqui com 98 jogos, engraçado, só fui reparar isso tem poucos dias. Na minha estreia conseguimos ganhar fora, algo que não tinha conseguido até então. Espero que o nosso time saia vencedor no meu centésimo jogo — finalizou o lateral.

Punido, o Vasco não contará com o apoio de sua torcida. A partida será disputada com portões fechados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES