mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vasco contrata jogador piauiense Rômulo que atuava na China

Jogador que foi revelado pelo Cruzmaltino, volta ao clube e firma contrato até dezembro de 2021

O Vasco anunciou na terça-feira a contratação do volante piauiense Rômulo Borges, 30 anos, que estava atuando no Shijiazhuang Ever Bright, da China. Pelas imdediações do clube carioca, o contrato com o jogador foi firmado até o fim deste ano.

Rômulo Borges é natural de Picos-PI e atua como volante e meio-campo. "Não tenho palavras para agradecer ao Clube por essa nova oportunidade. Lá atrás, quando estava no Porto de Caruaru, o Vasco me descobriu, apostou em mim, acreditou no meu potencial. E agora está novamente abrindo as portas para mim. Se consegui conquistar coisas grandes no futebol, disputar Olimpíada, chegar na Seleção Brasileira, jogar na Europa e ajudar minha família foi por conta do Vasco", disse o jogador ao site do Vasco.

"Vivi momentos incríveis aqui dentro, aquela recepção depois do título da Copa do Brasil jamais saiu da minha cabeça. Vai ser um prazer imenso vestir essa camisa novamente. Também não vejo a hora de pisar em São Januário, sentir o calor da torcida. Estou voltando para minha verdadeira casa e me sinto extremamente feliz por isso", finaliza o novo reforço.

Rômulo comemora título da Copa do Brasil de 2011 no Couto Pereira – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.brRômulo comemora título da Copa do Brasil de 2011 no Couto Pereira – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Voltando ao Vasco

O piauiense foi revelado pelo Vasco em 2010, vindo do Porto-PE, para o Sub20. Fez 106 partidas com a camisa do Vasco marcando 8 gols. Rômulo conseguiu atuar entre os titulares e foi destaque na Copa do Brasil e do vice-campeonato do Brasileirão em 2011. 

Ele foi vendido no ano seguinte para o Spartak Moscou, da Rússia, e ainda passou por Flamengo e Grêmio antes de se transferir para o time chinês.  E agora está de volta ao Vasco.

O Cruzmaltino informa que no anúncio da assinatura do contrato com o jogador foi firmado com inclusão de produtividade e um salário fixo abaixo dos padrões tradicionais e uma cláusula "que garante que o Gigante da Colina seja remunerado com uma quantia 20 vezes maior que seu salário fixo em caso de saída para o exterior".



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail