Vasco da Gama admite interesse em Luis Fabiano para 2017

Atacante rescindiu com o Tianjin Quanjian, da China

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gerente de futebol do Vasco da Gama, Isaías Tinoco deu indícios sobre as pautas da equipe para a próxima temporada, visando reforços para o time e possível mudança no comando técnico. O dirigente cruzmaltino destacou que Luis Fabiano interessa. O atacante, de 35 anos, está de saída do Tianjin Quanjian, da China.

"Quem disser que o Luis Fabiano não interessa não está falando a verdade", resumiu o dirigente em entrevista à Rádio Bradesco Esportes na tarde desta segunda-feira.

Não é a primeira vez que Luis Fabiano está na pauta do Vasco. Depois que Riascos deixou o clube em maio deste ano, o atacante foi procurado, mas não houve consenso financeiro entre as partes. Na ocasião, a solução para o problema ofensivo foi vista nas chegadas de Éderson e Junior Dutra, no início deste semestre.

Tinoco também comentou sobre o treinador do Vasco em 2017. Jorginho não é mais unanimidade em São Januário e ele tem Vanderlei Luxemburgo como a preferência, apesar de publicamente não declarar este ponto. Avanços nos assuntos serão dados pela cúpula vascaína somente depois do acesso ser garantido.

"O Jorginho tem a preferência e é a pessoa que vai nos levar para o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. E não tem nada com o Vanderlei (Luxemburgo). É meu amigo, mas não há nada", concluiu o dirigente durante a entrevista à rádio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES