Vasco confirma o retorno de Juninho Pernambucano

Meia, que defendeu o clube carioca por seis anos, acertou retorno com o presidente Roberto Dinamite

Meia, que defendeu o clube carioca por seis anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, viajou ao Catar e finalizou nesta quarta-feira a negociação para o retorno de Juninho Pernambucano, 36 anos, que estava no Al-Gharafa. Por meio do site oficial do clube carioca, o mandatário e o meio-campo selaram o acordo, com o atleta postando em seu Twitter o ato em que recebeu a camisa das mãos de Dinamite.

"Volto sem ação de marketing alguma. Eu e o Vasco somos parceiros, na alegria e na tristeza. Eu volto para ganhar um salário mínimo, porque preciso ser justo com o torcedor. Tenho que dar resultado e se acontecer, sou premiado. Me preparo nestes dois meses restantes antes do Brasileiro e volto em agosto firme e forte, sabendo que não sou mais o Juninho de dez anos atrás, mas posso ainda contribuir muito. O torcedor pode confiar na entrega e no espírito guerreiro que vou levar aos meus novos companheiros e daqui vou torcer muito, já a partir deste domingo, como venho fazendo desde que sai do Brasil. Acompanho tudo e sou Vasco. Estou muito ansioso para chegar ao Rio de Janeiro e sentir este calor.", declarou o jogador ao site oficial.

Em sua primeira passagem pelo clube carioca, entre 1995 e 2001, Juninho conquistou dois títulos brasileiros (1997 e 2000), uma Copa Mercosul (2000), um Torneio Rio-São Paulo (1999), um Campeonato Carioca (1998) e Libertadores (1998). Foram 295 jogos e 55 gols com a camisa vascaína.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES