mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vasco e Botafogo jogam em rodada do Campeonato Carioca neste domingo

Dois times duelam hoje, às 18h ao vivo em transmissão de canais pay-per-views

Vasco e Botafogo se enfrentam hoje, domingo, 21 de março (21/03), às 18 horas (horário de Brasília), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca 2021. O jogo terá transmissão ao vivo pelos pay-per-views dos clubes e da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Confira mais detalhes sobre onde e como assistir à partida. Informações da Gazeta Esportiva.

O Vasco ainda não conquistou sua primeira vitória sob o comando de Marcelo Cabo, mas passou por sua primeira decisão na última quinta-feira. Pela primeira fase da Copa do Brasil, o Cruzmaltino empatou com a Caldense por 1 a 1, em Poços de Caldas (MG).

Com um gol de falta de Marquinhos Gabriel, Bruno Oliveira descontou, o Vasco avançou à segunda fase do mata-mata. Pela frente, o Cruzmaltino terá outra equipe mineira, o Tombense.

São Januário recebe hoje o jogo entre Vasco e Botafogo, pelo Carioca 2021; você pode assistir à transmissão ao vivo por pay-per-views (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)São Januário recebe hoje o jogo entre Vasco e Botafogo, pelo Carioca 2021; você pode assistir à transmissão ao vivo por pay-per-views (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Reformulação do elenco do Vasco

O Vasco realiza uma reformulação do elenco nesta temporada após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Alguns jogadores que estavam há bastante tempo no clube se despediram nos últimos dias.

Um dos casos foi o goleiro Fernando Miguel, que tinha contrato, mas foi negociado com o Atlético-GO. Com isso, os cruzmaltinos passaram a buscar um substituto no mercado.

Os cruzmaltinos estão vendo uma série de goleiros serem especulados no clube nos últimos dias. Os nomes mais conhecidos são do uruguaio Gonzalo Falcón (Boston River-URU) e Vanderlei (Grêmio).

Reforço no Botafogo

O Botafogo apresentou nesta terça-feira mais um reforço para a temporada. O meia Felipe Ferreira chega para ser o principal homem de criação da equipe em 2021.

Felipe Ferreira estava no Cuiabá, exaltou a chegada ao Botafogo e espera levar os alvinegros de volta para a Primeira Divisão.

“É uma felicidade imensa estar aqui, fazer parte deste projeto de reconstrução. Estou muito feliz, fui bem recebido. Espero junto com todo o pessoal do clube reerguer o Botafogo e colocar na Série A, lugar do qual nunca deveria ter saído”, disse.

O novo reforço adiantou que está bem fisicamente e quer estrear no fim de semana, no clássico contra o Vasco, por onde já teve passagem.

O Botafogo ainda segue em busca de reforços. A prioridade é a chegada de um atacante que atue pelos lados e um lateral esquerdo.




Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail