“Vasco é uma vergonha e vou tomar de assalto”, diz ex-presidente Eurico Miranda

“O Roberto é incompetente, omisso, mas não é o único vilão“, disse ele

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornal O Dia traz uma entrevista com Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco.

Como de hábito e sem papas na língua, Eurico detona Roberto Dinamite e a Globo em reportagem feita pela jornalista Marcia Vieira.

Alguns trechos chamam atenção:

?O Vasco passou uma vergonha, mas não vai passar duas. Se tiver perspectiva de o Vasco cair de novo para a Segunda Divisão (do Brasileiro), eu não vou esperar coisa nenhuma. Vou tomar de assalto e expulsar esses vendilhões a pontapé, assim como Jesus expulsou os fariseus do templo?.

?Hoje, o Vasco é uma vergonha. Não é vergonha pelos resultados no futebol, mas porque é um clube absolutamente sem administração, sem comando.?

?O Roberto é incompetente, omisso, mas não é o único vilão. Os maiores vilões se escondem. São aqueles que não tiveram coragem de aparecer e sempre comentavam nos bastidores que o Roberto seria o presidente da porta para fora. Que seria o queridinho da mídia enquanto eles poderiam fazer o que quisessem. Mas com a licença da palavra, só fizeram merd?!?

?O enfraquecimento dos clubes interessa. Hoje o horário, as competições do futebol são dirigidas pela TV. Quem comanda hoje o futebol brasileiro não é a CBF, nem as federações e os clubes. Quem comanda é a Globo?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES