Vasco empata com o Vila Nova e chega a seis jogos consecutivos sem vencer

Time da casa abre o placar, cariocas viram, mas igualdade vem no minuto seguinte com Clayton

jogo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em jogo equilibrado e com emoções na etapa final, Vila Nova e Vasco empataram por 2 a 2 no OBA, em Goiânia. Pedro Bambu e Clayton marcaram para os donos da casa. Morato e Daniel Amorim fizeram os dos cariocas. O Vasco completou seis jogos consecutivos sem saber o que é vencer.

Embora o Vila tenha irrisórias chances de queda e o Vasco não lute por mais nada na Série B, o jogo foi animado em relação a gols, sobretudo na etapa final.

Os times voltam a campo na próxima sexta-feira. O Vasco encara o Remo em São Januário às 19h (de Brasília), e o Vila, às 21h30 recebe o Londrina.

Vila Nova e Vasco terminam jogo empatados 

Vila melhor na etapa inicial

Como era esperado diante das circunstâncias do jogo, o Vila Nova começou buscando a vitória para eliminar de vez as irrisórias chances de rebaixamento. O Vasco, cumprindo tabela, iniciou mal demais.

O Vila chegou a abrir 5 a 0 no quesito finalizações. Numa delas, Pedro Bambu, após aproveitar corte mal feito por Riquelme, soltou a bomba, contou com desvio de Morato e abriu o placar.

No fim da etapa, o Vasco melhorou, mas só chegou numa cabeçada de Daniel Amorim. Mais uma demonstração de letargia em uma participação melancólica do Vasco na Série B.

Etapa final emocionante

O segundo tempo se resumiu aos 10 minutos iniciais. Sobrou emoção. Morato empatou com poucos segundos após Castan lançar, Daniel Amorim ajeitar, e Nenê servir o camisa 10, que não perdoou.

Aos sete minutos, a virada vascaína veio num golaço. Georgemy saiu da área para cortar de cabeça, e Daniel Amorim pegou de primeira. Uma pintura do Pirulito.

A torcida vascaína não contava, porém, que o Vila deixaria tudo igual no minuto seguinte, com Clayton, que bateu de fora da área, e Lucão aceitou. Curiosamente depois dos gols nada mais de emocionante rolou no duelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES