Vasco empata, segue sem vencer e luz de alerta é acionada em São Januário

O resultado não mudou muito a vida das duas equipes na competição

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um gol aos 10min segundo tempo parecia ser suficiente para o Paraná derrotar o Vasco na noite desta sexta-feira, na Vila Capanema, em jogo válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mas Maxi Rodríguez conseguiu descontar nos acréscimos e forçou o empate entre as duas equipes por 1 a 1. Adaílton foi o autor do tento dos anfitriões.

O resultado não mudou muito a vida das duas equipes na competição, já que o Vasco permaneceu na terceira colocação com 56 pontos, enquanto o Paraná segue no 13º lugar, com 41 pontos. O Vasco começou melhor a partida desta sexta-feira, mas aos poucos cedeu o controle ao Paraná, que chegou até a mandar uma bola na trave aos 43min do primeiro tempo, em uma finalização de fora da área do veterano meia Lúcio Flávio.


O comportamento do time mandante foi o mesmo na etapa complementar e logo aos 10min deu resultado. Carlinhos acionou Adaílton pela direita, o atacante puxou para dentro e bateu de pé esquerdo à direita de Martin Silva, abrindo o placar para os paranaenses. Cleiton foi expulso três minutos depois e os anfitriões conseguiram segurar o empate até os acréscimos, quando Douglas cruzou na medida para Maxi Rodríguez desviar de cabeça e arrancar o empate tardio para os visitantes, aos 46min.

Na 34ª rodada da Série B, o Vasco recebe no Maracanã o ABC, em partida agendada para as 16h20 (de Brasília) do sábado da próxima semana. O Paraná, por sua vez, viaja a Goiânia para encarar o Vila Nova às 21h do mesmo dia.

Saiba mais sobre Esportes no Portal Meio Norte

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES