Vasco encaixa terceira vitória seguida e deixa a zona de rebaixamento

Vitória que marca a saída da zona de rebaixamento ocorreu fora de casa, sobre o América-MG

Vasco chega a terceira vitória seguida e deixa zona de rebaixamento | Gilson Lobo / AGIF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após 18 rodadas ocupando a famigerada zona de rebaixamento, o Club de Regatas Vasco da Gama, venceu, nesta segunda-feira, 25, o seu terceiro jogo seguido no returno do Brasileirão, chegou aos 26 pontos conquistados, e deixou a zona de rebaixamento. O Vasco visitou o América Mineiro, em Belo Horizonte, e venceu com gol de Jair, aos 45 minutos do segundo tempo. Com a derrota, o América permanece com 17 pontos na vice lanterna do campeonato.

O jogo da noite desta segunda-feira entre América Mineiro e Vasco é relativo à 15ª rodada do Brasileirão. O próximo desafio do Vasco, que agora ocupa a 15ª colocação na tabela será no próximo domingo, 01 de outubro, às 16h, contra o Santos, na Vila Belmiro. Já o Coelho, voltará a campo, também no domingo, às 16h, no Mineirão, no clássico contra o Cruzeiro.

No primeiro tempo as ações de jogo foram dominadas pelo Coelho, que teve inúmeras chances de abrir o placar da partida, mas pararam na excelente atuação do goleiro Léo Jardim. Foram 13 finalizações do Coelho e nenhuma do Cruzmaltino.

Mas no final do primeiro tempo, um lance que mudou a dinâmica de jogo. Maidana, do América, tentou desarmar Vegetti e deu uma cotovelada no adversário. Após revisão do VAR, o árbitro Ramon Abetti Abel expulsou o jogador do Coelho.

No segundo tempo, com um jogador a mais, o Vasco inverteu o sufoco que levou do América no primeiro tempo, foram 15 chutes a gol do Vasco, contra apenas 4 do América. Mas o lance decisivo só veio aos 45 minutos. Após cobrança de falta de Paulinho, na entrada da área, Jair desviou com o calcanhar e mandou para o fundo da rede. Vitória do Vasco e alívio ao deixar a zona de rebaixamento após uma reação surpreendente no campeonato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES