Vasco encara o Ceará e mira ampliar vantagem na ponta

Gigante da Colina quer ficar na boa antes de parada olímpica

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram quatro jogos (três pela Série B do Campeonato Brasileiro e um pela Copa do Brasil) sem sentir o calor da torcida. Mas nesta terça-feira Nenê vai poder matar a saudade da galera vascaína. Reforçado de seu principal jogador, recuperado de lesão muscular, o time do técnico Jorginho entra em campo para enfrentar o Ceará, no Castelão, às 21h30, tentar se isolar ainda mais na liderança da Série B e, consequentemente, ficar cada vez mais perto da volta à elite.

Com 38 pontos e isolado na liderança, o Vasco pode abrir nove pontos em relação ao quarto colocado, o Atlético Goianiense, que enfrenta o Bahia, às 20h30, na Fonte Nova, em Salvador. Nenê destaca que é importante o Vasco entrar no recesso de 18 dias para a Olimpíada sem sofrer pressão da concorrência.

“Muito grande a expectativa para essa partida. Um adversário direto, um jogo de seis pontos. Se conseguirmos a vitória, vai nos dar uma tranquilidade maior para essa parada de 18 dias até a próxima rodada. Para voltar ‘zerado’ e ainda melhor no segundo turno. Vai ser difícil jogar na casa deles, mas sabemos que podemos conseguir um resultado positivo por aqui”, afirmou o camisa 10, no desembarque da delegação em Fortaleza.

Nos braços da torcida

Apesar da animação por estar de volta depois de 20 dias e pela recepção calorosa que os jogadores vascaínos tiveram na capital cearense, Nenê ainda não sabe se começará o jogo entre os titulares ou no banco de reservas. Quem está fora é o atacante Junior Dutra, que estreou no sábado, quando entrou no decorrer do jogo contra o Criciúma. Com problemas estomacais, foi cortado da lista de relacionados para o jogo.

Escalações

Ceará: Éverson; Tiago Cametá, Sandro, Valdo e Thallyson; Richardson, Diego Felipe, Wescley e Felipe; William Henrique e Rafael Costa.

Vasco: Martín Silva; Madson, Rodrigo, Rafael Marques e Julio Cesar; Diguinho, Andrezinho e Yago Pikachu; Jorge Henrique, Éderson e Thalles (Nenê).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES