Vasco enfrenta o Flu e tem última chance para vencer um clássico

O time entrará em campo neste sábado para enfrentar o Fluminense

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muito da campanha ruim do Vasco neste Campeonato Brasileiro passa pela incapacidade do time de vencer seus principais rivais. O time entrará em campo neste sábado para enfrentar o Fluminense no Maracanã sem ter vencido um clássico sequer na competição. Se o jejum seguir de pé, será mais um passo rumo ao abismo do rebaixamento.

Até agora, foram quatro empates, contra Flamengo, duas vezes, contra o Botafogo e contra o Tricolor, e uma derrota diante do rival alvinegro. Um agravante no desempenho ruim do time contra os tradicionais adversários: dois clássicos foram disputados em São Januário. Dentro da Colina, o time ficou no empate em 1 a 1 com o Fluminense e foi derrotado pelo Botafogo por 2 a 1, jogo que sacramentou o pedido de demissão de Zé Ricardo.

A partida desta tarde é a melhor chance de o time de São Januário conseguir os três pontos. O adversário está tão preocupado com a Sul-Americana que deve poupar uma série de jogadores do clássico. Pode até mesmo escalar uma equipe toda reserva no Maracanã.

- Acredito que esse será um jogo bom. Acho que o time está muito bem. Treinamos a semana cheia, do jeito que eu gosto. Temos que tentar pegar os três pontos - afirmou Maxi López ao site oficial do Vasco.

A última vez que a equipe de São Januário passou sem vencer clássicos no Campeonato Brasileiro foi em 2010, ano do primeiro retorno à Primeira Divisão. Foram quatro empates e uma derrota na ocasião. Para não ficar zerado de vitórias em clássicos este ano, o técnico Alberto Valentim deve escalar o Vasco com Martín Silva, Luiz Gustavo, Werley, Leandro Castan e Ramon; Willian Maranhão, Andrey, Yago Pikachu, Fabrício e Marrony; Maxi López.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES