Vasco espera liberação da CBF para ter Talles Magno contra o Flamengo

Atacante foi convocado para dois amistosos da Seleção Sub-17.

| Carlos Costa/FuturaPress
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Talles Magno tem apenas 17 anos, mas já está se tornando indispensável ao Vasco. Convocado para dois amistosos pela Seleção Sub-17, contra o Chile nos dias 15 e 17, o atacante, a princípio, desfalcará o time no clássico contra o Flamengo, no próximo final de semana. Ele sequer voltou com o time para o Rio de Janeiro depois da vitória sobre o Goiás, pois os jogos serão em Goiânia e a apresentação acontece nesta segunda-feira. As informações são do Globo Esporte.

Porém, a diretoria vascaína já se movimentou para impedir que isso aconteça e solicitou a liberação do atacante para a Confederação Brasileira de Futebol. O Brasil venceu o Paraguai em dois amistosos realizados no fim de julho, em São Januário. Na ocasião, o Vasco também pediu a liberação de Talles Magno, mas não foi atendido.

Durante a coletiva de imprensa após a vitória por 1 a 0 contra o Goiás,  Vanderlei Luxemburgo disse que a CBF deveria usar o bom senso, já que a ausência de Talles seria prejudicial ao Vasco.

Crédito: Carlos Costa/Futura Press

“Com respeito à seleção, o Vasco está entrando com recurso, porque tem que ter bom senso no futebol. O jogo amistoso da seleção, com todo respeito, o que vai acrescentar? Aqui com a gente ele é muito importante. Está todo mundo vendo que estou usando o jogador. A seleção é o final, não é o início”. 

A cobrança de Vanderlei Luxemburgo faz sentido para o treinador. Ele, que já não vem contando com Rossi, ainda perdeu Marrony para o clássico. O atacante levou cartão vermelho no final do jogo no Estádio Serra Dourada.

Na saída do estádio, Talles comentou essa situação, mas não quis dizer qual seria sua preferência. “Independente de qualquer coisa, eu quero jogar. Ainda estão decidindo entre eles. Não sei o que vai acontecer, mas estou muito feliz por estar vivendo esse momento na minha carreira”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES