Vasco fica no empate com o Ceará e interrompe sequência de vitórias

O resultado fez a equipe de São Januário chegar aos 38 pontos.

| Fausto Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A sequência de vitórias do Vasco no Campeonato Brasileiro foi interrompida na tarde deste sábado com o empate por 1 a 1 diante do Ceará. Depois de três resultados positivos, o time dirigido por Vanderlei Luxemburgo mostrou um desempenho irregular e acabou não conseguindo seu objetivo maior. As informações são do Gazeta Esportiva.

O resultado fez a equipe de São Januário chegar aos 38 pontos e ocupar, de forma provisória, a 11ª colocação. O Ceará está na 15ª posição com 30 pontos e pode ser superado no final da rodada. Os gols foram marcados por Rossi para o Vasco e Bergon para o Ceará, em tento confirmado pelo VAR depois da marcação de impedimento pela arbitragem de campo.

Crédito: Fausto Filho

O resultado foi justo pelo que as duas equipes apresentaram durante os 90 minutos. O Vasco foi melhor no primeiro tempo e poderia ter estabelecido uma vantagem maior, mas caiu muito de produção na etapa final e permitiu a reação do Ceará, que começou muito mal, mas conseguiu se aproveitar da queda de rendimento do time carioca para estabelecer a igualdade. Na próxima rodada, o Vasco vai receber o Grêmio, em São Januário; o Ceará terá o Fluminense pela frente, no Castelão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES