Vasco “na pilha” de Adílson para enfrentar o Flamengo na final

Essa energia toda até surpreendeu os jogadores vascaínos.

Avalie a matéria:
Adílson Batista comandou os reservas do Vasco na estreia na Copa do Brasil | OGLOBO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

RIO - Na noite anterior o técnico Adílson Batista comandou os reservas do Vasco na estreia na Copa do Brasil, na Arena da Amazônia, em Manaus, contra o Resende (empate em 0 a 0). Na manhã desta sexta-feira, já estava em São Januário para dirigir o treino dos titulares para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, contra o Flamengo. Essa energia toda até surpreendeu os jogadores vascaínos. O chefe está contagiando com a disposição para ser campeão.

- Esta semana ele está insuportável (risos) - brincou o meia Douglas. - Veio direto, a gente até achou que o treino iria ficar para a tarde. Mas isso é bom, porque estimula a gente - comentou o jogador sobre o técnico.

Segundo Douglas, Adílson "não gosta de perder".

- É muita "pilha", ele é muito certinho e perfeccionista, não gosta de erro - conta.

Personagem da polêmica que envolveu o último confronto entre Vasco e Flamengo, clássico vencido pelo rubro-negro no Carioca, Douglas disse que "já passou". Na derrota por 2 a 1, o meia fazia sua estreia no time e marcou um gol de falta quando o placar estava 0 a 0. A bola bateu no travessão e caiu dentro do gol, 30 centímetros além da linha. O árbitro não deu o gol porque o auxiliar que fica na linha de fundo, apesar de bem colocado e muito próximo do lance, não viu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES