Vasco nega polêmica: Jogador Juninho foi liberado por cansaço

O dirigente destacou que o jogador foi liberado pela comissão técnica apenas por uma questão de cansaço muscular.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diante da informação de que Juninho teria ficado insatisfeito com a reserva e também com o retorno da delegação do Vasco ao Rio de Janeiro de ônibus, o diretor executivo de futebol do clube, Daniel Freitas, negou as duas situações e evitou qualquer tipo de polêmica. O dirigente destacou que o jogador foi liberado pela comissão técnica apenas por uma questão de cansaço muscular.

"A verdade dos fatos é que Juninho foi dispensado desta partida por uma questão física, nada mais. Conversamos com ele, que dizia estar cansado, e achamos melhor que o jogador voltasse ao Rio de Janeiro para repousar e fazer um trabalho de recuperação muscular", frisou Daniel, explicando ainda a situação envolvendo o retorno ao Rio de Janeiro de ônibus.

"Os jogadores poderiam voltar de ônibus no sábado apenas por uma questão de aproveitar ainda mais a folga. Como só tínhamos passagem aérea para o domingo, arranjamos essa solução. Todos foram informados anteriormente, sem nenhum problema", ressaltou o dirigente vascaíno em entrevista ao UOL Esporte.

Tão logo chegou ao Rio de Janeiro, Juninho já participou de uma atividade na manhã deste sábado, em São Januário. O jogador realizou um treinamento regenerativo específico para aprimorar as condições físicas. Em seguida, ele fez um tratamento para curar feridas nas costas e no quadril em função de um carrinho dado na partida contra o Grêmio.

Além de Juninho, o Vasco não terá Thiago Feltri, Rômulo e Felipe para a próxima partida. Enquanto o lateral esquerdo sofre com incômodos musculares, o volante está com a seleção brasileira para uma série de amistosos na Europa e o meia cumpre suspensão referente aos últimos jogos do Brasileiro de 2011.

Eliminado da Copa Libertadores e sem compromisso nos próximos dias, os jogadores do Vasco terão três dias de folga após o jogo deste sábado. O cruzmaltino encara a Portuguesa no Canindé, às 18h30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma vitória na primeira partida, o time de São Januário busca manter os 100% de aproveitamento na competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES