Vasco negocia a contratação do goleiro Fernando Miguel, do Vitória

Ele chegou ao Vitória em 2013 e, logo, se firmou como titular.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Fernando Miguel, de 33 anos, está muito perto de ser anunciado como reforço do Vasco. Ele, que é reserva do jovem Caíque no Vitória, pediu para não ser relacionado pelo clube baiano na partida contra o Fluminense por conta da negociação avançada, e deve viajar nos próximos dias ao Rio de Janeiro para fazer exames médicos no Cruz-Maltino. Caso seja aprovado, assinará contrato até o fim do ano que vem. As informações foram dadas inicialmente pelo site “Globoesporte.com” e confirmadas pelo Jogo Extra.

No Vasco, Fernando chega para ser o reserva imediato do uruguaio Martín Silva. Gabriel Félix, que costuma ser o substituto de Martín, é muito jovem e não inspira tanta confiança. Fernando terá muitas oportunidades de jogar no período em que Martín estará servindo à seleção uruguaia na Copa do Mundo.

Fernando Miguel tem 1,91m de altura e é natural de Venâncio Aires, pequena cidade do interior Rio Grande do Sul. Ele começou a carreira no Caxias (RS). Ele chegou ao Vitória em 2013 e, logo, se firmou como titular. Perdeu a posição para Caíque no início do ano.

Na bronca

Empresário do goleiro Martín Silva, Régis Marques soltou o verbo no Twitter ao saber da saída de Fred Lopes do cargo de vice de futebol.

“Fred Lopes saiu do Vasco? Minha paciência tem limite”, escreveu Régis.

O Cruz-Maltino, como todos sabem, deve uma quantia alta de dinheiro ao goleiro Martín Silva. Mas Régis garante que a postagem não foi uma ameaça à diretoria do clube carioca, apenas uma indireta:

“Meu problema não é o que sai, mas sim os que ficam. Não tenho nada contra o Vasco e não ameacei de nada, só quis dar uma indireta para tomar cuidado com os que ficaram. Isso eu compreendo faz tempo, mas a turbulência política afeta tudo, jogadores e principalmente a torcida”, concluiu o empresário, também pelo Twitter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES