Vasco: quatro jogadores testam positivo para Covid-19

Além deles, Galarza e Luis Cangá também estão infectados e não viajaram para o Brasil

Alguns jogadores do Vasco que testaram positivo irão ficar de quarentena | Rafael Ribeiro/Vasco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico do Vasco, Zé Ricardo, não poderá contar com todos os jogadores neste início de pré-temporada para 2022. Com elenco ainda se formando, o técnico anunciou que Nenê, Léo Matos, Riquelme e Thiago Rodrigues(recém-chegado) testaram positivo para Covid-19.

E não fica só nisso. Além de Galarza e Luis Cangá que também estão com a doença e nem sequer se apresentaram nesta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Jogadores do Vasco fazem teste e quatro deles estão com Covid-19 - Rafael Ribeiro/Vasco

Pré-temporada

Os jogadores, segundo informativo publicado pelo clube, foram informados logo após realizarem os exames. Eles estão afastados para que cumpram quarentena. Todos devem se reapresentar na próxima semana, quando o Vasco treinará em Pinheiral, na segunda parte da pré-temporada.

Com mais esses desfalques, a primeira semana de trabalhos em 2022 terá inicialmente apenas 15 jogadores à disposição da comissão técnica. 

Positivo

Isso porque 23 nomes foram chamados para a pré-temporada e, além dos seis com Covid-19, Sarrafiore e Weverton se recuperam de cirurgias e não estarão à disposição.

Para preservar o ambiente do CT, o departamento médico vascaíno suspendeu o atendimento à imprensa "até que se entenda que esta atividade será realizada de forma segura".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES