Vasco: Reestreia de Juninho deve ser diante do Internacional

A diretoria do Vasco, em comum acordo com a comissão técnica, deverá confirmar nos próximos dias a data de reestreia do meia Juninho

Juninho tem aperfeiçoado as cobranças de faltas nos treinos do Vasco | Alexandre Loureiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A diretoria do Vasco, em comum acordo com a comissão técnica, deverá confirmar nos próximos dias a data de reestreia do meia Juninho Pernambucano. Ao que tudo indica, o jogador deve voltar a vestir a camisa do clube no dia 9 de julho, em partida contra o Internacional, em São Januário.

Juninho ainda não tem condições legais de atuar, pois só terá seu contrato registrado nesta sexta-feira. Na CBF, o meia deve ser regularizado até terça-feira (5) e, portanto, já poderia jogar na quarta-feira (6), diante do Corinthians, no Pacaembu. No entanto, pensando no marketing, o Vasco deseja que a reestreia aconteça em São Januário.

Nem mesmo Ricardo Gomes, que seria o mais interessado em contar com Juninho Pernambucano diante do Corinthians, parece disposto a escalar o jogador.

- Pelo fato de não jogar faz algum tempo, é natural que o ritmo de jogo do Juninho não esteja o mesmo. Além disso, o intervalo entre as duas partidas é muito curto e acho pouco provável que ele conseguisse atuar nas duas ocasiões.

Diante do Timão, o treinador terá problemas para armar o setor de meio-de-campo. Isso porque Eduardo Costa viajará para a França a fim de negociar com os dirigentes do Monaco a renovação de seu contrato. Já Allan, que seria o substituto imediato, estará com a seleção brasileira, preparando-se para a disputa do Mundial sub-20.

- Sem o Eduardo Costa e o Allan, tem o Fellipe Bastos para usar no setor", disse Ricardo Gomes, que comandou um trabalho regenerativo nesta quinta-feira (30).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES