Vasco se adianta e inscreve Luis Fabiano no Campeonato Carioca

Clube protocolou a inscrição do atacante não perder o prazo

Luis Fabiano ainda tenta fazer sua rescisão de contrato com o Tiajin Quanjian, mas já foi inscrito pelo Vasco no Campeonato Carioca e seu nome entrou no Bira da Ferj nesta sexta-feira (10), com a data de quinta-feira (09).

Como o prazo de inscrições expirava na última quinta, a diretoria cruz-maltina, após conversa com o centroavante, deu entrada na papelada e, quando a assinatura for feita na China, o documento será anexado, eliminando as pendências para a regularização do atleta.

No caso de transferências internacionais, não há prazo para que a regularização seja feita, ao contrário das nacionais, que é de 25 dias. A situação é parecida com a da Andrés "Manga" Escobar e do volante Bruno Paulista. Desta forma, todos vão ter condições de entrar em campo no Carioca assim que as pendências forem cumpridas.

Luís Fabiano (Crédito: Reprodução)
Luís Fabiano (Crédito: Reprodução)

Luis Fabiano, de 36 anos, realiza os treinamentos de pré-temporada na China, longe do restante do time, que faz a preparação na Itália. O centroavante ajudou o Tianjin a subir para a Primeira Divisão da China - foi o artilheiro com 22 gols -, e seu contrato previa uma renovação automática neste caso, além de prêmios.

Fonte: Com informações do Globoesporte.com