Vasco se torna o clube com mais sócios no país

Clube ganha mais de 100 mil associados em oito dias

| André Durão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco é o clube com o maior número de sócios no país. A escalada incrível no ranking, acarretada pela campanha de desconto no preço da adesão que foi lançada há exatos oito dias, fez com que o Cruz-Maltino alcançasse nesta terça-feira a marca de mais de 139.719 mil sócios. Ultrapassou o Flamengo, que encabeçava a lista, com um a menos. Informações do site Globoesportes.com

Como o número cresce a todo instante, é difícil informá-lo com exatidão. O Flamengo tem no momento seu quadro consolidado em 139.700 sócios-torcedores aproximadamente. O Vasco, por exemplo, extrapolou a casa dos 139.800. E contando...

Esses são dados retirados dos sites oficiais tanto do plano do Flamengo (nrnoficial.com.br) quanto do Vasco (sociogigante.com). Em ambos, há uma contagem em tempo real com a quantidade de sócios.

Mais cedo nesta terça, em participação no programa "Redação SporTV", Alexandre Campello, presidente do Vasco, disse que passar o Flamengo no ranking era uma questão de tempo.

- Não entramos com a meta de passar o Flamengo, mas acho que isso vai acontecer. Sobre chegar a 200 mil, (...) Já havia a intenção de prorrogar a promoção, mas deixei pra fazer na sexta para não diminuir o ímpeto da torcida. A partir do momento em que prorrogamos e o movimento permanece, acho que não tem limite - afirmou o cartola cruz-maltino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES