Vasco tem assembleia Geral Extraordinária adiada

Mussa protocola na secretaria do clube documento novo edital de convocação

A AGE foi convocada pelo presidente da Assembleia Geral | Rafael Ribeiro-Vasco Rafael Ribeiro/Vasco)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembleia Geral do Vasco, Faues Cherene Jassus, adiou para domingo a votação online das diretas. A AGE (Assembleia Geral Extraordinária) estava marcada para terça. Informações do site GloboEsportes.com

A AGE foi convocada pelo presidente da Assembleia Geral

Mussa, como é conhecido, protocolou na secretaria do clube dois documentos. Um deles, sobre o adiamento da AGE e outro com o novo edital de convocação. Além disso, se defendeu da ação penal instalada pelo presidente Alexandre Campello. Considerou o fato - Campello registrou ocorrência da contratação de Mussa pela empresa Eleja Online - "uma triste surpresa que o tempo irá corrigir".

Segurança e auditoria

O presidente da Assembleia Geral pode ser punido nesta segunda na reunião do Conselho Deliberativo, o que provoca discussão e deixa o clima ainda mais quente em São Januário. No entendimento de Mussa, como eleito diretamente pelos sócios, ele só poderia ser retirado do cargo em nova Assembleia Geral.

No documento enviado ao Vasco, Mussa também comunicou que contatou mais duas empresas para garantir a lisura das eleições online. Uma de tecnologia de informação e outra de auditoria.

A AGE foi convocada pelo presidente da Assembleia Geral, Faues Cherene Jassus. Porém, depois de dias de trabalho, ainda faltam muitos recursos e pedidos de impugnações de sócios para serem analisadas. Foram 630 recursos somente por e-mail.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES