Vasco tem novo patrocinador e receberá valores iguais ao Athletico-PR

O valor do acordo não foi revelado. É pouco acima dos R$ 2,5 milhões especulados.

| Campello e Hang em reunião para acertar patrocínio da Havan para o Vasco — Foto: Reprodução/Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Revelado pelo empresário Luciano Hang, dono da Havan, no dia 24 de dezembro de 2019, o patrocínio da empresa ao Vasco ainda não foi anunciado pelo clube carioca. É questão, porém, de mera formalidade, conforme contou Jordan Hang, diretor de marketing da loja de departamentos. Com informações do Globo Esporte.

Nesta quarta-feira, inclusive, haverá nova reunião - esta não presencial - para ajustar os últimos ponteiros da parceria. Que, pela repercussão positiva, deixa o protesto dada a posição política de Hang de lado.

Jordan (com placa na mão esquerda) teve post no Instagram invadido por vascaínos — Foto: Reprodução.

- O engajamento do torcedor, de querer trazer a Havan junto ao clube, em meio a questão da situação financeira que o clube se encontra... Todos os posts desde o Luciano, até nos da Havan, até meu perfil pessoal, foi isso de "Vasco". Foi coisa de doido. A gente nunca viu algo parecido - afirmou Jordan Hang.

O valor do acordo não foi revelado. É pouco acima dos R$ 2,5 milhões especulados, sem qualquer variável -, ou seja, algo fixo por um ano de contrato. A Havan vai expor sua marca nas mangas da camisa de jogo, numa placa de publicidade em São Januário e em outra no Centro de Treinamento.

Campello e Hang em reunião para acertar patrocínio da Havan para o Vasco — Foto: Reprodução/Twitter .

Jordan, em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com, contou como se iniciou o namoro com o Vasco, que, na verdade, veio por intermédio de invasão dos vascaínos em redes sociais da Havan, do dono e dele próprio, os planos para a parceria e respondeu sobre os protestos e a divisão da torcida com a associação do clube à marca Havan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES