Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Vasco tenta renovar com colombianos antes de 2020

Diretoria está preste de renovar com o zagueiro Osvaldo Henríquez e o volante Freddy Guarín.

Compartilhe
Google Whatsapp

O Vasco está lutando para renovar o contrato do técnico Vanderlei Luxemburgo que a diretoria espera acertar até o fim desta semana. O presidente Alexandre Campello e os dirigentes aguardam até sexta-feira uma sinalização positiva para garantir em 2020 a permanência de dois jogadores colombianos que fazem parte dos planos da comissão técnica para 2020. São eles o zagueiro Osvaldo Henríquez e o volante Freddy Guarín. As informações são do Terra.

Guarín, de 33 anos, já viajou para a Colômbia para passar férias com seus familiares. Porém, deixou para seus empresários as bases que aceita para a renovação de contrato. O atleta deseja permanecer no Rio de Janeiro, porém, pode receber nos próximos dias uma proposta dos Estados Unidos.

Guarín fez o gol do Vasco na derrota para o Grêmio (Foto: Carlos Gregório Jr/CRVG)Foto: Gazeta Esportiva

Osvaldo Henríquez hoje é considerado titular da zaga. Ele foi contratado em 2018, porém, apenas na atual temporada é tratado como dono da posição, tendo crescido sob a gestão de Vanderlei Luxemburgo. O atleta, de 30 anos, acertou as bases salariais e as conversas para a sua permanência estão adiantadas.

Além deles, o Vasco negocia com o lateral-esquerdo Danilo Barcellos e com o atacante Rossi, ambos também com vínculo até 31 de dezembro.

Ainda sobre extra-campo, a diretoria colocou em dia o salário de setembro dos jogadores, além do salário referente a agosto de membros da comissão técnica e funcionários que recebem acima de R$ 5,5 mil. Segue em aberto o salário de outubro. Por acordo, o salário de novembro do elenco só vence em 20 de dezembro.

Dentro de campo, após o empate por 1 a 1 com a Chapecoense o elenco do Vasco foi liberado e entrou de férias. A reapresentação acontece em 6 de janeiro, quando começa a preparação para o Campeonato Carioca. A estreia acontecerá em 22 de janeiro contra o Bangu, em São Januário.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se