Vasco vence Macaé e se mantém na quarta posição do Campeonato Carioca

O jogo do time cruz-maltino só começou a fluir na parte final do primeiro tempo, quando Bernard cobrou falta com perfeição e abriu o placar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


O Vasco reencontrou o caminho da vitória nesta quinta-feira. Depois de tropeçar contra o Tigres na última rodada, a equipe comandada por Doriva não teve trabalho para vencer o Macaé, por 3 a 0, em São Januário, e continuar na perseguição dos primeiros colocados do Campeonato Carioca. Bernardo, Montoya, ainda na etapa inicial, e Rodrigo, no final do jogo, marcaram os gols da vitória cruz-maltina.

Com a vitória, o Vasco se mantém na quarta posição da tabela, com três vitórias e um empate, os mesmo dez pontos de Flamengo e Botafogo, segundo e terceiro, respectivamente. Já o Macaé conhece sua primeira derrota na competição, perde duas posições e agora aparece apenas no oitavo lugar, com cinco pontos ganhos. Jogando em casa, o Vasco tentou controlar a partida desde o primeiro minuto da partida. Porém, sem muita criatividade os donos da casa encontravam muitas dificuldades para oferecer algum perigo ao Macaé, que encurtava a marcação e atrapalhava ao máximo o setor ofensivo rival.

O jogo do time cruz-maltino só começou a fluir na parte final do primeiro tempo, quando Bernard cobrou falta com perfeição e abriu o placar. Na sequência, os comandados por Doriva melhoraram e logo chegaram ao segundo gol, com Montoya de fora da área. Com uma ampla vantagem no placar, o Vasco voltou mais acomodado depois do intervalo.

Sem se arriscar muito no ataque, os donos da casa preferiram administrar o resultado obtido no primeiro tempo e quase não sofreram sustos do setor ofensivo do Macaé. Rafael Silva e Marcinho, pela equipe cruz-maltina, ainda tiveram boas chances para transformar o 2 a 0 em goleada, mas pararam nas mãos de Ricardo Berna. Quando parecia que nada mais aconteceria, o zagueiro vascaíno Rodrigo cobrou falta por perfeição e deu números finais ao placar. Na próxima rodada, o Vasco recebe o Barra Mansa, na quarta-feira (18), às 22h (de Brasília), em São Januário. Já o Macaé visita o Bonsucesso, na quinta (19), às 17h, no Los Larios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES