Vasco vence o Goiás e se mantém líder isolado da Série B

Time carioca chega aos 16 pontos na classificação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de um primeiro tempo onde o lance mais marcante foi o susto em uma queda feia do goleiro do Goiás, o Vasco voltou mais agressivo na segunda etapa e chegou ao gol da vitória com Andrezinho, que entrou no intervalo e levou a equipe ao ataque. Mas também merece destaque a assistência do camisa 10 Nenê, que deixou o meia livre para dominar e bater sem qualquer marcação. Já são 33 jogos de invencibilidade. O Goiás chegou a ameaçar, especialmente no fim do primeiro tempo em bolas alçadas na área. Houve um lance bastante polêmico em que um jogador do time goiano caiu após choque com vascaíno na área, mas a arbitragem mandou seguir. O time da casa teve um gol anulado, de Thalles - os assistentes marcaram impedimento. 

Com a vitória, o Vasco soma 16 pontos na ponta da tabela e segue na liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro. O segundo colocado é o Atlético-GO, com 12 pontos, e que joga com o Bragantino a partir das 21h. O Goiás soma somente cinco pontos. O próximo compromisso dos cruz-maltinos é fora de casa, contra o Joinville, às 21h30 de terça-feira. O Goiás enfrentará, no mesmo dia e horário, o Bahia no Serra Dourada pela sétima rodada.

O Vasco entrou em campo esbanjando confiança, o que ficou perfeitamente claro no toque de letra de Nenê logo nos primeiros segundos. Mas, apesar das duas chances - uma para cada lado - antes dos cinco minutos, a partida perdeu ritmo e as oportunidades ficaram escassas. O lance mais marcante foi por conta de a queda feia do goleiro Renan, após choque com Jorge Henrique. Ele chegou a ficar desacordado, mas se recuperou pouco depois. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES