Vasco volta a jogar mal e perde para o Bahia

Douglas quase empatou, mas Muriel impediu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo com o retorno de jogadores como Andrezinho e Nenê, o Vasco não conseguiu fazer uma boa apresentação nos 45 minutos iniciais. Como é de praxe, a equipe do técnico Jorginho tinha dificuldades para desenvolver a proposta de jogo contra um adversário bem fechado e que em determinados momentos sobe a marcação, dificultando a saída de bola. 

O Bahia não era muito superior, mas conseguia no seu campo de ataque desenvolver um pouco melhor as jogadas ofensivas. Por isso, a marca da etapa inicial foram as fortes disputas pela posse de bola e reclamações de faltas não marcadas pelo árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva (PA). 

Diante da "preguiça" com que o Vasco tinha para tentar mudar o panorama, os donos da casa saíram na frente na única oportunidade concreta de gol. Após escanteio, Jackson se antecipou a Rafael Marques e colocou o Bahia em vantagem na Arena Fonte Nova. 

A necessidade de buscar ao menos o empate deu a impressão após o intervalo que o Vasco viria com outra postura. Na primeira jogada Jorge Henrique obrigou Muriel a fazer linda defesa. A entrada de Júnior Dutra na vaga de Marcelo Mattos melhorou a mobilidade, e o Cruz-Maltino passou a chegar até a área do Bahia com mais frequência. 

Mesmo assim, faltava aquele brilho nos olhos. Nenê fez sua pior partida desde que chegou ao clube. O garoto Douglas quase empatou, mas Muriel impediu. Agora, a vantagem da liderança e para o próprio quinto colocado virou poeira. Se não sair da zona de conforto, o Vasco pode complicar um retorno à elite que já parecia dado como certo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES