Vasco X Resende deverá ser adiado para quinta-feira

A recomendação é da Prefeitura do Rio de Janeiro

| André Durão/GloboEsporte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por conta da previsão de forte chuva no Rio de Janeiro, a Ferj cogita acatar recomendação da Prefeitura e adiar a partida entre Vasco e Resende, válida pela semifinal da Taça Guanabara e marcada para esta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

Uma decisão deve ser anunciada nas próximas horas, mas o provável é que o duelo seja nesta quinta-feira, às 19h, em São Januário. A capital fluminense ainda se recupera de um temporal na semana passada, e o objetivo de um provável adiamento é minimizar os efeitos de uma nova tempestade. O horário foi escolhido após orientação da Polícia Militar.

Entre outras medidas tomadas pela Prefeitura, está a instalação de um gabinete de crise no Centro de Operações. Também será decretado feriado escolar na parte da tarde de quarta-feira.

A partida inicialmente aconteceria no último domingo, mas toda a rodada foi adiada devido ao incêndio que matou 10 jogadores das categorias de base do Flamengo no Ninho do Urubu. O Fla-Flu, outro jogo da semifinal remarcado, está mantido para 20h30 de quinta-feira, no Maracanã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES