Vaza áudio de Robinho atacando a Globo: “Bolsonaro tinha razão”

Jogador atacou a emissora após críticas do comentarista Walter Casagrande Jr, sobre a participação de Robinho em um estupro coletivo na Itália.

Vaza áudio de Robinho atacando a Globo: "Bolsonaro estava certo" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em áudios circulados nas redes sociais, nesta sexta-feira (16), possivelmente atribuídos a Robinho, o jogador de futebol afirma estar “tranquilo” após terem sido reveladas gravações que mostram que ele participou de um estupro coletivo, em que foi condenado na Itália. Nesta sexta-feira, o comentarista Walter Casagrande Jr. desabafou no Globo Esporte ao falar sobre a contratação de Robinho pelo Santos. O jogador então decidiu atacar a Globo, garantindo que irá jogar no time, e citou o Presidente Bolsonaro, afirmando que o mesmo já foi acusado injustamente pela emissora. 

“Fala, meu diretor. Diretor, desistir jamais. Fala pra ele ficar em paz, ficar tranquilo. Esses ataques da Globo não vão me afetar, Deus tá no controle de tudo. Só blindar minha família dessas coisas, porque minha esposa, meus pais, meus filhos, são as pessoas que mais sofrem. Mas eu tô tranquilo. A gente sabe que essa emissora não preserva coisas boas, dão muita ênfase pra coisa negativa, querem ganhar ibope”, afirma o atleta.

“E obviamente o Santos não tem nada a ver com meus problemas pessoais, mas isso também, eu ir pro Santos ajuda, eles acham que o Santos é time pequeno, e o Santos é gigante. Eles acham que os times grandes são só os de São Paulo. Mas fala pro Marcelo que eu tô tranquilão. Tô de boa, me preparando pra jogar e meter gol”, completa.

Vaza áudio de Robinho atacando a Globo: "Bolsonaro estava certo"

Em outro áudio vazado, o jogador cita Deus e afirma que a emissora é do demônio. Ele também cita o presidente Bolsonaro, afirmando que o mesmo já foi criticado muitas vezes injustamente. 

"Deus está me preparando para algo muito maior. É no deserto, nesses ataques, que você se aproxima de Deus. Você viu o que eles fizeram com o Bolsonaro antes das eleições? Falando que o Bolsonaro era isso, que era aquilo, que era racista, que era facista, que era assassino. E enquanto mais eles batiam no Bolsonaro, mais o Bolsonaro crescia. Então, estou em paz, de coração, não estou preocupado com eles não, que o bem sempre vence e a verdade vai aparecer.

Esses caras aí são pessoas usadas pelo demônio, né?! A gente sabe como que é, a TV Globo já é uma emissora do demônio, é só você ver as novelas, as programações. Então eu estou em paz, Deus vai dar vitória. Que se cumpra o propósito de Deus na minha vida. Vou meter gol neles, tamo junto. Vou meter uma camisa quando eu fizer o gol: Globo lixo, Bolsonaro tinha razão!", finalizou o jogador.

Casagrande detona Robinho no Santos: 'Não aceito e não vou me calar'

Com a polêmica, alguns dos patrocinadores do clube têm presssionado a diretoria santista pela rescisão do contrato de Robinho. Na internet, o assunto se tornou o mais comentado do país, com diversas hashtags criticando o clube pela escolha do jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES