Suposta terceira camisa da seleção na cor preta vaza na internet; Nike não confirma informação

A Nike não confirma se o modelo é oficial ou um protótipo e diz que não irá comentar o possível vazamento.

Vaza suposta 3ª camisa da seleção na cor preta; Nike não confirma 8 | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A suposta terceira camisa da seleção brasileira para 2014 vazou na internet nesta quarta-feira. A imagem foi publicada no site ?Footy Headlines?. O modelo é grafite com a manga em verde-escuro e detalhes dourados. A Nike não confirma se o modelo é oficial ou um protótipo e diz que não irá comentar o possível vazamento.

Se for oficial, o modelo repete a tendência da empresa fornecedora de material esportivo com a seleção brasileira. Em 2011 e 2013, a Nike produziu camisa pretas como terceiro uniforme, em edições limitadas, apesar do uso em jogos oficiais ou amistosos ser vetado pelo estatuto da entidade.

No mês passado, a Nike apresentou no Rio de Janeiro o uniforme que a seleção brasileira usará na Copa do Mundo, com gola em Y, símbolo da CBF maior e faixa verde menor na manga. O modelo, segundo reportagem da Folha de S.Paulo, não poderia ser utilizado em jogos oficiais por não contar com a inscrição ?Brasil", em verde, logo abaixo do emblema da CBF.

A CBF alegou que a retirada da palavra foi decidida pela diretoria da entidade preliminarmente, até que os integrantes da assembleia-geral se reúnam no Rio em abril para votar a mudança do estatuto. A Nike disse que a mudança foi aprovada pela CBF.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES