Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Veja os favoritos e quem pode vencer na Libertadores 2020

A fase de grupos da Copa Libertadores 2020 já começou. Aproveite para dar os seus palpites para a competição

A fase de grupos da Copa Libertadores 2020 já começou. Aproveite para dar os seus palpites para a competição. Foram três categorias: "Favoritos", "Quem pode surpreender" e "Quem fica pelo caminho". O portal Lance fez uma votação.

1° FLAMENGO

LUKA GONZALES / AFP LUKA GONZALES / AFP 

Atual campeão da Libertadores, o Flamengo foi, ao lado do River Plate, o time mais votado entre os favoritos para ganhar a edição de 2020. Todos os 18 votantes incluíram o Rubro-Negro entre os principais candidatos ao título.

2° RIVER PLATE

ERNESTO BENAVIDES / AFP ERNESTO BENAVIDES / AFP Vice-campeão em 2019, o River Plate também foi mencionado 18 vezes entre os favoritos para conquistar o título da Libertadores de 2020.

3° BOCA JUNIORSAFP AFP Segundo maior campeão da Libertadores, o Boca Juniors é sempre colocado entre os favoritos. Dessa vez, 12 integrantes da redação do LANCE! votaram no time argentino como candidato ao título.

4° GRÊMIO

Foto: LUCAS UEBEL/GRÊMIOFoto:

Tri-campeão e presente nas últimas três semifinais, o Grêmio também apareceu 11 vezes entre os favoritos para ganhar o título da Libertadores.

5° PALMEIRAS

Foto: Ag. PalmeirasFoto: Ag. PalmeirasO Palmeiras foi o quinto time mais lembrado entre os favoritos para ganhar a Libertadores 2020. Foram dez votos no Verdão.

6º São Paulo

Foto: Foto: 


O São Paulo foi o time mais citado entre as equipes que podem surpreender e ir longe nesta Libertadores. Foram 12 votos do tri-campeão da competição.

7° INDEPEDENTE DELL VALLE

Foto:DivulgaçãoFoto:DivulgaçãoAtual campeão da Copa Sul-Americana, o Independiente del Valle também foi muito citado entre os times que podem surpreender. Foram 11 votos.

8° RACING

Foto: AFPFoto: AFP

Citado uma vez como um dos favoritos ao título da Libertadores, o Racing recebeu oito votos entre os times que podem surpreender em 2020.

9° INTERNACIONAL

Foto: Foto: 


O Internacional também apareceu uma vez na lista dos favoritos para a Libertadores de 2020. Mas o Colorado apareceu mais entre os que podem surpreender. Foram sete votos para o bi-campeão da competição.

10° GUARANI

Foto: Foto: 


O Guarani-PAR, que eliminou o Corinthians na 1ª fase da Copa Libertadores apareceu quatro vezes na lista dos clubes que podem surpreender na competição. Também apareceram nesta lista: Palmeiras (5), Grêmio (4), Boca (3), Olimpia (3), Junior Barranquilla (2), Libertad (2), Santos (2), Universidad Católica (2), Defensa y Justicia (1), LDU (1), Independiente Medellin (1). 

 


 

 





Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<