Veja os favoritos e quem pode vencer na Libertadores 2020

A fase de grupos da Copa Libertadores 2020 já começou. Aproveite para dar os seus palpites para a competição

| Reprodução / Lance
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fase de grupos da Copa Libertadores 2020 já começou. Aproveite para dar os seus palpites para a competição. Foram três categorias: "Favoritos", "Quem pode surpreender" e "Quem fica pelo caminho". O portal Lance fez uma votação.

1° FLAMENGO

LUKA GONZALES / AFP 

Atual campeão da Libertadores, o Flamengo foi, ao lado do River Plate, o time mais votado entre os favoritos para ganhar a edição de 2020. Todos os 18 votantes incluíram o Rubro-Negro entre os principais candidatos ao título.

2° RIVER PLATE

ERNESTO BENAVIDES / AFP Vice-campeão em 2019, o River Plate também foi mencionado 18 vezes entre os favoritos para conquistar o título da Libertadores de 2020.

3° BOCA JUNIORSAFP Segundo maior campeão da Libertadores, o Boca Juniors é sempre colocado entre os favoritos. Dessa vez, 12 integrantes da redação do LANCE! votaram no time argentino como candidato ao título.

4° GRÊMIO

Foto: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Tri-campeão e presente nas últimas três semifinais, o Grêmio também apareceu 11 vezes entre os favoritos para ganhar o título da Libertadores.


5° PALMEIRAS

Foto: Ag. PalmeirasO Palmeiras foi o quinto time mais lembrado entre os favoritos para ganhar a Libertadores 2020. Foram dez votos no Verdão.

6º São Paulo

Foto: 

O São Paulo foi o time mais citado entre as equipes que podem surpreender e ir longe nesta Libertadores. Foram 12 votos do tri-campeão da competição.

7° INDEPEDENTE DELL VALLE

Foto:DivulgaçãoAtual campeão da Copa Sul-Americana, o Independiente del Valle também foi muito citado entre os times que podem surpreender. Foram 11 votos.

8° RACING

Foto: AFP

Citado uma vez como um dos favoritos ao título da Libertadores, o Racing recebeu oito votos entre os times que podem surpreender em 2020.

9° INTERNACIONAL

Foto: 


O Internacional também apareceu uma vez na lista dos favoritos para a Libertadores de 2020. Mas o Colorado apareceu mais entre os que podem surpreender. Foram sete votos para o bi-campeão da competição.

10° GUARANI

Foto: 


O Guarani-PAR, que eliminou o Corinthians na 1ª fase da Copa Libertadores apareceu quatro vezes na lista dos clubes que podem surpreender na competição. Também apareceram nesta lista: Palmeiras (5), Grêmio (4), Boca (3), Olimpia (3), Junior Barranquilla (2), Libertad (2), Santos (2), Universidad Católica (2), Defensa y Justicia (1), LDU (1), Independiente Medellin (1). 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES