Venezuela busca sua 1ª vitória contra a Argentina, de Messi

“Já ganhamos do Brasil e estamos no caminho de fazer o mesmo com a Argentina”, afirmou o técnico venezuelano.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Venezuela, semifinalista da Copa América, receberá hoje a Argentina esperando derrotar o adversário pela primeira vez em sua história. A equipe do técnico César Farías perdeu em sua estreia nas eliminatórias por 2 a 0 do Equador, mas deixou vários jogadores em casa se preparando para o duelo de hoje, em Puerto La Cruz, contra a seleção de Lionel Messi.

"Poder descansar corretamente pesa", afirmou o treinador da Venezuela, que, em entrevista ao "Clarín", destacou o bom retrospecto de seu time contra o Brasil e previu um triunfo sobre a Argentina.

"Já ganhamos do Brasil e estamos no caminho de fazer o mesmo [com a Argentina]. Estamos cada vez mais perto de ganhar da Argentina. Sob meu comando, contra o Brasil, foram dois empates, uma vitória e uma derrota".

A Argentina chega animada para o duelo após os 4 a 1 no Chile na estreia. Após a campanha frustrante na Copa América, quando ficou atrás da Venezuela, a equipe tenta ganhar nova cara com o técnico Alejandro Sabella.

Os venezuelanos não têm um Messi, mas apostam em jogadores que atuam no exterior também, casos dos atacantes Rondón e Fedor. A Argentina vai no 3-5-2, com Messi e Higuaín na frente.

Outro jogo que terá muito como parâmetro a última Copa América é o duelo entre Paraguai e Uruguai em Assunção. Será uma revanche para os paraguaios, derrotados na decisão em Buenos Aires e que perderam em sua estreia no qualificatório.

Já o Uruguai largou com vitória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES