Verdão regista B.O. contra ingressos falsos

Os ingressos foram testados nas catracas pelo próprio diretor e reprovados. Eram todos falsos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da tarde de sexta-feira, o Palmeiras registrou, com a Outplan, empresa que comercializa os ingressos para o clube, Boletim de Ocorrência na 4ª Delegacia Divecar (Departamento de Investigações do Crime Organizado) a respeito de falsificação de bilhetes para o jogo contra o Vitória, no Palestra Itália, no domingo. A polícia já abriu um inquérito para investigar e esclarecer o caso.

Na última terça, antevéspera do início da venda dos ingressos, um torcedor ligou para a diretoria do clube para denunciar que havia conseguido adquirir as entradas antes mesmo de chegarem aos guichês. Segundo Fábio Raiola, diretor financeiro do Palmeiras, o responsável pela ligação foi André Guerra, presidente da Mancha Alviverde, principal organizada do clube.

"Agradeci ao André pelo aviso. Assim que soube disso, contatei o presidente Belluzzo e achamos mais prudente repassarmos o caso para a polício", declarou Raiola.

Os ingressos foram testados nas catracas pelo próprio diretor e reprovados. Eram todos falsos.

"Pedimos um reforço para a Polícia Militar e até o dia do jogo terão policiais à paisana no estádio para fiscalizar melhor", disse Raiola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES