Verdão tenta afiar sua pontaria para escapar da degola do rebaixamento

Durante a semana, o técnico Gilson Kleina fez questão de mostrar vídeos das partidas contra Náutico, Inter e Botafogo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O discurso interno no Palmeiras é de tentar, ao máximo, repetir as últimas atuações. Pode parecer estranho, já que o time perdeu para o Inter, apenas empatou com o Botafogo e se afundou na zona de rebaixamento.

Mas a avaliação é que a equipe tem jogado bem e criado chances de gol. Se perder para o Fluminense amanhã em Presidente Prudente e Portuguesa e Bahia vencerem na rodada, o Palmeiras estará na Série B em 2013.

"Contra o Botafogo, foi o jogo em que mais tivemos chances claras de gol", observou nesta sexta-feira o goleiro Bruno.

Nas contas da comissão técnica, foram seis oportunidades criadas em Araraquara, sem contar os dois gols de Barcos, artilheiro do time.

Durante a semana, o técnico Gilson Kleina fez questão de mostrar vídeos das partidas contra Náutico, Inter e Botafogo. Derrota nos dois primeiros (1 a 0 e 2 a 1) e empate por 2 a 2 no último. Nos três jogos, o resultado poderia ser outro se o aproveitamento fosse melhor.

"Contra o Botafogo, o Barcos tirou o goleiro, o gol ficou aberto, e o Márcio Azevedo, se não me engano, salvou na linha. Estamos criando, isso é positivo. Você pode falar que perdemos, empatamos, mas nosso time não está jogando mal", disse Bruno.

No entanto, não é o ataque o único problema que aflige a equipe palmeirense nesta reta final de Brasileiro.

"Temos que ter atenção também na defesa. Se ali atrás não sofrermos nenhum gol, o ataque deve resolver", ressaltou o goleiro do time.

MISTÉRIO

Gilson Kleina evitou realizar coletivos sob o olhar dos jornalistas. Fechou o trabalho de quinta-feira e, ontem, apenas liberou a entrada quando os jogadores já realizavam trabalho de alongamento, após o treino.

A tendência é que o time que começou jogando contra o Botafogo seja mantido. Leandro, que poderia ser a novidade no lugar de Juninho, apenas correu ao redor do gramado, já que está machucado. Não se sabe se o lateral esquerdo viaja a Prudente.

Outra opção seria a troca de Luan por Maikon Leite. Respostas, só neste domingo.

BARCOS FICA NO BRASIL

Via rede social, Barcos criticou nesta sexta-feira a imprensa argentina por ter publicado que ele deixaria o Brasil.

O goleador disse que não é ameaçado nem pretende sair do país, mas teme ameaças caso o time alviverde seja rebaixado.

A Promotoria do STJD deve denunciar o clube pela tentativa de invasão de campo dos torcedores no domingo passado. Se condenado, o time perderia mais mandos de jogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES