Vettel nega rivalidade com Alonso e elogia o espanhol

Piloto alemão acredita em uma boa temporada da Ferrari em 2011

Avalie a matéria:
Vettel durante coletiva na Áustria | EFE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Campeão mundial, Sebastian Vettel encheu de elogios o seu principal rival na disputa pelo título, Fernando Alonso. Para o piloto da RBR, o adversário da Ferrari ainda é um dos melhores da categoria e um de seus ídolos na Fórmula 1 atual.

- Quando eu comecei na Fórmula 1, Fernando era um dos principais pilotos para se admirar, e ainda agora continua sendo um dos mais completos do mundo - disse o campeão mais jovem da história, com 23 anos e quatro meses, em entrevista coletiva concedida na sede da RBR, em Salzburg.

O piloto alemão garante que não houve qualquer problema com o espanhol, um dos poucos a não cumprimentá-lo logo após a conquista do título, em Abu Dhabi, no último domingo.

- Não existem razões para ter qualquer problema com ele.

Vettel também comentou a temporada irregular atravessada pela Ferrari. O piloto da RBR destacou o poder de reação da escuderia italiana.

- A Ferrari teve momentos difíceis, mas conseguiu voltar à disputa. As pessoas os descartaram rapidamente, mas eles voltaram. Podemos esperar que tenham uma boa temporada no ano que vem.

Vettel afirmou que, apesar de ainda estar comemorando a conquista do título, já está com a cabeça voltada também para a busca do bicampeonato em 2011.

O campeão mundial está em Salzburg, na Áustria, mas partirá na quinta para a Inglaterra, visitar a fábrica da RBR em Milton Keys, na Inglaterra. Depois, volta para Abu Dhabi, onde fará os primeiros testes para a próxima temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES