Vettel se mostra incomodado com reação da McLaren na temporada

Piloto alemão pediu para a Red Bull reagir à supremacia que a rival apresentou nas duas últimas corridas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (31), Sebastian Vettel terminou o Grande Prêmio da Hungria na segunda colocação e completou uma série de três corridas sem vencer. Apesar da situação confortável na classificação, o alemão se mostrou incomodado com a reação da McLaren, equipe que venceu as duas últimas provas.

?Se você olhar para as duas últimas corridas, eles foram mais rápidos do que nós, então temos de ver o que temos para voltarmos ao topo. Eu não diria que isso me deixa preocupado, mas claro que não podemos aceitar isso. Temos de analisar o que os fortaleceu e o que nos custou algum tempo. Claramente queremos voltar para onde estávamos no começo da temporada?, disse Vettel.

O piloto parabenizou Jenson Button, que venceu justamente em sua 200ª corrida na Fórmula 1.

?Acho que Jenson teve um pouco de azar nas duas últimas corridas, e sua vitória de hoje foi merecida. Ele demonstrou que em condições difíceis ele é muito rápido, então parabéns por uma vitória merecida. Deveríamos ter sido um pouco mais rápidos, então ele não teria conseguido sua vitória tranquilamente, mas no fim a segunda posição era o máximo que poderíamos ter alcançado nesta tarde?, completou o líder do Mundial de Pilotos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES