Via Twitter, presidente do Bahia troca acusações com torcedor

Presidente do Bahia, Marcelo Guimarães entrou em atrito com torcedor pela internet

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Bahia vive crise não apenas dentro de campo, mas também fora. O responsável dessa vez para criar o problema foi o próprio presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho. Revoltado com um torcedor que o acusou de desvio de dinheiro do clube, via Twitter, o mandatário partiu para cima do torcedor, que se autodenomina Marco Ferreira, e soltou o verbo.

"Onde estar (sic) o dinheiro da GLOBO? Na sua Mercedes zero?", postou Ferreira se referindo ao dinheiro recebido pelo Bahia para transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro. Ferreira reclama da má campanha do Bahia no certame e da falta de contratações de peso.

Após constantes ofensas, Marcelo Guimarães entrou no discurso verbal de baixo calão. "Você tá onde agora? Venha me dizer isso pessoalmente seu filho da (...). Vá tomar no seu (...) seu filho da (...)", twittou.

A partir daí a troca de acusações perdurou por muito tempo. Nesse período, as revelações envolveram questões pessoais e familiares de ambas as partes. Os termos de baixo calão continuaram sendo postados, tanto de um lado, quanto de outro.

Enquanto isso, a equipe se prepara para enfrentar o América-MG na próxima quinta-feira, no Estádio Pituaçu, em Salvador, às 20h30 (de Brasília). O time baiano está em 16º lugar, a uma posição da zona do rebaixamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES