Vice-campeão mundial anuncia aposentadoria

Arjen Robben diz adeus ao futebol aos 35 anos de idade

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira, uma era chegou ao fim no futebol holandês. Isso porque Arjen Robben, vice-campeão mundial em 2010 com a Laranja Mecânica e multicampeão com o Bayern de Munique, anunciou sua aposentadoria do futebol aos 35 anos da idade. Informações do site Terra

O contrato do atacante com o Bayern de Munique já havia se encerrado ao final da última temporada europeia, mas ele ainda não havia confirmado se penduraria ou não as chuteiras. O Groningen, clube que revelou o jogador, por exemplo, chegou a ser indicado como um possível destino.

"É sem dúvida a decisão mais difícil que tive de tomar na minha carreira. Uma decisão em que Coração e mente colidiram. É hora de um novo capítulo e estou ansioso para passar mais tempo com minha esposa e meus filhos e aproveitar tudo de bom que vem pela frente", disse Robben, em comunicado divulgado pela emissora holandesa RTL.

Em 19 anos de carreira, Arjen Robben passou por clubes como PSV, Chelsea e Real Madrid até chegar ao Bayern de Munique, onde se tornou ídolo e conquistou a Liga dos Campeões em 2013, em final diante do rival Borussia Dortmund. Ao todo, o holandês disputou 600 partidas e anotou 210 gols.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES