Vice de futebol do Fla esnoba Bruno: “Bem servidos de goleiro”

O nome de Bruno está de volta aos bastidores do Flamengo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nome de Bruno está de volta aos bastidores do Flamengo após a extinção de sua pena no processo de cárcere privado, agressão e constrangimento ilegal contra a modelo Eliza Samúdio. O que aumenta, segundo seus advogados, a possibilidade de sair nos próximos dias o habeas corpus que lhe dará condição de deixar a prisão e voltar ao trabalho. A tática do Flamengo é jogar na retranca. O vice de futebol Paulo Cesar Coutinho toca a bola para o departamento jurídico:

- Isso é um problema jurídico. Se ele tiver direitos, não vou poder ir contra a lei - destacou o dirigente, em entrevista.

Enquanto outros setores do clube adotaram o silêncio como tática, Coutinho dribla sua própria hesitação. Entre a dúvida sobre a reação da torcida e o apoio aos goleiros que estão hoje no clube, ele prefere dar seu voto de confiança ao reserva Paulo Victor e ao titular Felipe.

- A torcida gosta do Bruno. Eu achava-o ótimo também, mas estamos muito bem servidos de goleiro.

Agora, isso é uma decisão da presidente - disse Coutinho.

Será? Para o advogado Rui Pimenta, que defende Bruno, seu cliente é atleta do Flamengo. E, uma vez alcançado o habeas corpus, Patricia Amorim será imediatamente procurada:

- Logo que o Bruno sair, vou acompanhá-lo à presidência. Vou telefonar e dizer: "Estou indo aí com ele". Como o Flamengo vai dispensar o melhor do mundo? - disse o advogado, por telefone.

Não é de hoje que o goleiro e seu advogado estão "treinando" para o reencontro com a diretoria rubro-negra. Tanto que, em abril, Rui Pimenta entregou ao Supremo Tribunal Federal (STF) o passaporte e o certificado internacional de vacinação de Bruno.

- Entreguei o passaporte e o atestado de vacina para provar que ele não vai fugir. Uma vez livre, Bruno poderá cumprir toda a tabela do Brasileirão. Ele só não pode jogar fora do território nacional. Nesse caso excepcional, seria necessária uma autorização do Supremo, pois uma das condições para ele deixar a prisão é não sair do País. Bruno está uma bala. Já está fazendo aquecimento para voltar.

Segundo o advogado, o goleiro despertou o interesse de seis clubes, mesmo na cadeia: dois do Rio, dois de São Paulo, um de Minas e um do Rio Grande do Sul. Bruno estaria dentro do peso ideal e com bom preparo físico.

- Aos empresários que me procuram, digo que o Bruno tem contrato com o Flamengo até dezembro.

Assim que for solto, ele vai voltar a treinar e, em 15 dias, já poderá ser titular. Bruno não precisa correr na prisão, pois ele não é atacante. O negócio dele é embaixo dos três paus. Ele é Flamengo até morrer e está assistindo aos jogos pela TV de sua cela. A ideia é que ele volte a trabalhar e, após 30 dias, receba salário do Flamengo - encerrou o advogado, numa jogada ofensiva para furar a retranca rubro-negra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES