Vice do Timão poupa Palmeiras após queda: “Sei o que me doeu”

Luiz Paulo Rosenberg rejeita tripudiar do arquirrival, rebaixado para a Série B, e presidente corintiano nem toca no assunto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem esperava por frases polêmicas e provocativas em relação ao Palmeiras na apresentação do novo patrocinador do Corinthians, a Caixa Econômica Federal, frustrou-se. Nem mesmo o vice-presidente Luiz Paulo Rosenberg, conhecido por declarações de efeito, aceitou entrar na onda de gozações em razão do rebaixamento do rival para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, consumado no último domingo.

Rosenberg preferiu lembrar a dor da queda do Corinthians, em 2007, e foi político. Depois de exaltar a torcida alvinegra durante toda a entrevista, colocou os palmeirenses no mesmo nível de fanatismo.

- Cara, eu sei o que me doeu quando isso aconteceu com o Corinthians. Não consigo tripudiar sobre uma dor tão intensa que uma torcida tão fanática quanto a nossa está sentindo - respondeu o dirigente quando questionado se teria uma frase para o rebaixamento.

O presidente Mário Gobbi até levantou o tom de voz ao ser perguntado sobre o mau momento do adversário. Durante a coletiva, nem sequer deixou que Rosenberg respondesse sobre o Palmeiras, pegou o microfone e afirmou que ninguém do clube falaria do assunto.

- Quem vai responder é o presidente do Corinthians. Nós já temos muitos problemas aqui para nos preocuparmos com os dos outros. Nossas alegrias são apenas as vitórias do Corinthians, e não o que acontece nos outros clubes. Não falamos sobre isso. Nós só falamos sobre o Corinthians.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES