Victor vê o Galo com motivação extra para pegar o São Paulo após goleada

Para o goleiro do Galo, confiança é muito grande para a Taça Libertadores

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Atlético-MG entrou em campo, nesse domingo, com um pé e meio na final do Estadual, uma vez que poderia perder por dois gols de diferença que, ainda assim, estaria na decisão. Mas em campo, com apenas três desfalques, o time foi com tudo para cima do Tombense e goleou por 5 a 1 (veja o vídeos dos melhores momentos ao lado). Victor explicou porque o time se empenhou tanto, mesmo com o São Paulo pela frente, na próxima quarta-feira.

- Tínhamos o foco de fazer uma partida boa e jogar com segurança, até para ter confiança na quarta. O resultado do primeiro jogo nos deixou em uma situação favorável, mas não deixamos de jogar. Prova disso foi o placar. Agora, é pensar no São Paulo e estudar mais profundamente o adversário, que é uma grande equipe.

Para o goleiro, a decisão de Cuca de não poupar jogadores, exceção feita a Ronaldinho Gaúcho, é importante para aprimorar ainda mais o entrosamento.

- Não podemos deixar o ritmo cair, e, quando tem sequência de jogos, facilita o entrosamento. Assim, cada um sabe como o outro joga. Isso é importante. Nos postamos bem, mesmo com a vantagem, e não nos acomodados. Jogamos o tempo todo para frente, em cima do adversário.

Com a vitória, o Atlético-MG deverá enfrentar o Cruzeiro na final, já que a Raposa tem imensa vantagem diante do Villa Nova. O duelo será no domingo, mas, antes, o Galo se voltará para a Libertadores. Nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), encara o São Paulo, no Independência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES