Victoria publica foto de David Beckham sem camisa: Confira o registro

A imagem mostra David sorrindo enquanto está sentado em um dos aparelhos da academia.

Ex-jogador foi flagrado pela esposa em durante treino somente de short | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Victoria Beckham compartilhou fotos de seu marido, David Beckham, durante um treino no sábado (13). Na legenda da postagem no Instagram, a empresária brincou ao descrever o ex-jogador de futebol sem camisa e usando shorts.

Descontração - "Treino matinal de sábado com esse cara em forma! De nada! Beijos, David", escreveu Victoria. A imagem mostra David sorrindo enquanto está sentado em um dos aparelhos da academia.

Fãs curtiram - Victoria também fez um registro dela mesma durante o treino, mas os seguidores ficaram mais animados com a foto de David e a provocação da empresária nos comentários. "Você nos mima", comentou uma pessoa.

Reação - "Com licença, seu marido está solteiro? [risos]", ironizou outra. "Agradecemos, capitã", brincou mais uma. "Obrigada, Victoria, por compartilhar seu marido conosco", reagiu outra.

David Beckham durante momento de treino em academia registrado pela esposa, Vitcória. (Foto: Reprodução/Instagram)

Casal - David e Victoria, juntos há 24 anos, celebrarão suas bodas de prata em julho. O casal é abençoado com três filhos: Romeo, Cruz e Harper Seven, e frequentemente compartilha publicamente seus momentos românticos e em família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES