Vidal tem habilitação suspensa após dirigir embriagado

Nesse tipo de caso, a pena mínima é de dois anos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos principais craques da Copa América, Arturo Vidal, se envolveu em um acidente de trânsito na última terça-feira (16). Vidal bateu sua Ferrarie e ficou detido na 15ª Comisaría de polícia, após fazer exame no Hospital São Luís e ficar comprovado álcool no seu sangue.

A punição será a suspensão imediata da carteira de habilitação e obrigação ao atleta de apresentar-se mensalmente no Consulado chileno, em Milão. Além disso, em 120 dias deve aconetcer a conclusão da investigação para saber o que provocou o acidente. 

O Ministério de Transportes e Telecomunicações chileno informou que, em casos como este, a pena mínima é de dois anos de suspensão da carteira de habilitação. A punião maior será pelo fato de dirigir alcoolizado, já que o acidente não deixou ninguém ferido.

O jogador, que vinha com a esposa Maria Teresa Matus do Cassino Moticello, seguia para concentração da seleção. Apesar do susto, o casal sofreu apenas ferimentos leves e Vidal reclamava apenas de uma dor no pescoço. Os ocupantes do outro carro envolvido também sofreram apenas ferimentos de primeiro grau.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES