Vidente prevê queda de rendimento do time do Flamengo

O vidente Robério de Ogum, afirma que o final de ano pode ser complicado para o Rubro-Negro

Time poderá ter uma queda no rendimento | Marcelo Cortes /Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time do Flamengo está na final da Libertadores. Segundo a situação ele possui chances de título na Copa do Brasil e no Brasileiro. Mas há quem não acredite no desempenho do rubro-negro e já tenha cantado a pedra. 

O vidente Robério de Ogum, afirma que o final de ano pode ser complicado para o Rubro-Negro. Segundo ele, em previsão publicada pela revista  "Isto É" no começo do ano, o vidente apostou em um bom ano de Flamengo e Atlético-MG. Até ai tudo bem dentro das previsões, mas o vidente afirmou que a sequência de jogos na temporada deverá atrapalhar os planos das duas equipes.

Flamengo segundo vidente não irá bem no fim do ano/Marcelo Cortes /Flamengo 

"Eu preciso ver se a negatividade que vai pegar Flamengo e Atlético-MG na Libertadores… Se o campeonato for até o final do ano, eles não aguentam até lá", afirmou o vidente. O Galo acabou sendo eliminado pelo Palmeiras na semifinal.

"Os dois times mais fortes são a lógica que está aí, o Flamengo e o Atlético-MG. Mas no decorrer do campeonato esses dois times vão perder muita força. Se conseguirem manter a energia, vão embora, mas acho muito difícil. ". 

É esperar para ver se ele está certo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES