Vídeo: Crocodilo mata e arrasta corpo de jogador após mergulho em rio

O jogador estava a caminho da casa de um parente quando decidiu dar um mergulho no Rio Cañas, logo após, foi atacado pelo crocodilo.

Crocodilo mata e arrasta corpo de jogador após banho em rio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tragédia atingiu o futebol da Costa Rica. O jogador Jesús López Ortiz, de 29 anos, conhecido como “Chucho” morreu após ser atacado por um crocodilo no Rio Cañas, situado na província de Guanacaste. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o animal com o corpo do jogador sendo segurado em sua boca.

De acordo com as autoridades locais, Jesús López estava a caminho da casa de um parente quando decidiu dar um mergulho no Rio Cañas, logo após, foi atacado pelo crocodilo. Os moradores da região testemunharam o animal junto ao jogador e imediatamente acionaram a polícia, que foi ao local e tomou a decisão de abater o crocodilo a tiros.

De acordo com a Polícia local, ainda não se sabe se o jogador se afogou ou sucumbiu à pressão do animal durante o ataque. O sargento Marcelino Hernández explicou o que tem conhecimento sobre o caso: "Moradores de Santa Cruz nos contaram que o jovem estava se exercitando quando decidiu dar um mergulho. Então ele pulou de uma ponte no rio Cañas".

Nas redes sociais, os moradores filmaram o momento em que o animal arrasta o jogador pelo rio. Nas imagens Jesús já estava sem vida e para resgatar o corpo foi necessário sacrificar o crocodilo. A informação do falecimento foi noticiada pelo Desportivo Rio Cañas, clube no qual o jogador atuava como camisa 10.

O clube, em nota por meio das redes sociais, lamentou a morte do atleta e desejou força aos familiares e amigos. “Amigos, com profunda dor tornamos público o falecimento do nosso jogador Jesús Alberto López Ortiz (Chucho). Descanse em paz, Chucho, nos unimos à dor de toda a sua família".

Vale ressaltar que os moradores da região alertam as pessoas a não entrarem no rio, pois o local é conhecido pela presença de ferozes crocodilos. O jogador deixa dois filhos, Derian, de 8 anos, e Eithan, de 3. O jogador era uma figura proeminente na região, tendo participado ativamente de um torneio local chamado Copa Carrillo.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES