Vídeo: Diretor da Juventus é flagrado em baile erótico com três mulheres

A imprensa italiana afirma não saber a data exata da gravação do vídeo, mas garante que as imagens não são atuais.

Vídeo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pavel Nedved, grande ídolo da Juventus como jogador e atual diretor da Vecchia Signora, virou um dos assuntos mais comentados no Twitter depois de surgir fazendo uma dança junto com três mulheres em um vídeo que vazou na internet. 

No flagra, Nedved aparece bastante animado dançando ao som de "Bailando", música do cantor espanhol Enrique Iglesias, e chega a apalpar os seios de uma das mulheres. A imprensa italiana afirma não saber a data exata da gravação do vídeo, mas garante que as imagens não são atuais.

Pavel Nedved está solteiro depois de se separar de Ivana Nedved em 2019. Mais tarde, ele engatou um relacionamento com Lucie Anovcinova, rompido há menos de um ano. Nevded completou 50 anos de idade na terça-feira, dia 30 de agosto. A Juventus ainda não se pronunciou oficialmente sobre o tema.

O ex-meia é um dos maiores ídolos da história da Juventus e defendeu o time italiano entre 2001 e 2009. Entre os principais títulos pela Vecchia Signora estão dois Campeonatos Italianos (2001/02 e 2002/03) e duas Supercopas da Itália (2002 e 2003).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES