Vídeo flagra Pogba de cara fechada em papo com Mourinho; assista

Relação entre os dois estaria em crise.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A reapresentação do Manchester United após a eliminação para o Derby County na Copa da Liga Inglesa foi marcada por mais uma polêmica. A rede de TV "Sky Sports" flagrou o meia Pogba de cara fechada em um papo com o técnico José Mourinho, no início do treino da manhã desta quarta-feira. As imagens logo ganharam as redes sociais e apimentaram a discussão em torno da relação entre os dois.

O vídeo mostra Pogba entrando em campo e cumprimentando jogadores e membros da comissão técnica, aparentemente animado. Entretanto, ao passar por Mourinho, ele para de correr e começa a encarar o português, que faz algum comentário. Pogba franze a testa e começa uma pequena discussão com Mou, sem olhar diretamente para o treinador.

Veja:

A imprensa inglesa vem apontando que a relação entre Pogba e José Mourinho está em crise desde a última temporada, se aprofundando em 2018/19. Em meio ao turbilhão, o meia foi apontado como capitão por Mou - que voltou atrás na decisão e anunciou na última terça, logo após a eliminação nos pênaltis, que Pogba não ostentaria mais a faixa.

Mudanças

O francês teria afirmado para Mourinho que não quer ficar no Old Trafford e deseja mudar para o Barcelona, de acordo com o "Daily Mail". E, neste cenário, estaria demonstrando um comportamento polêmico nos bastidores. No sábado, antes do jogo contra o Wolves, teria colocado música alta no ônibus rumo ao estádio, em atitude que teria irritado o luso.

José Mourinho está sob forte pressão no comando do United por conta do desempenho da equipe no Campeonato Inglês - no qual está na sétima colocação - e também pela má atuação do time em diversos jogos.

Muitos torcedores vêm criticando o estilo defensivo imposto por Mou na equipe, e os resultados negativos em série combinados com o relacionamento conturbado com o elenco deixam no ar a possível demissão do treinador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES