Vídeo: Jogador do América-MG leva arma para treino e brinca com colegas

Mais tarde, o apelidado “Boi Bandido” atravessou o corredor enquanto recebia algumas tapas dos companheiros.

Jogador do América-MG leva arma para treino e brinca de acertar colegas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo deixou torcedores assustados durante treino do América-MG nessa segunda-feira (19). O jogador Aloísio publicou a gravação onde levava consigo uma pistola de brinquedo para o CT. A arma fazia parte do trote preparado pelo elenco, e contou com corredor de tapas para comemorar o aniversário de 35 anos do “Boi Bandido”.

Nas imagens, é possível ver o atacante americano brincando ao acertar seus colegas de equipe e encerrando a brincadeira. Everaldo foi um dos jogadores que recebeu os "tiros” de Aloísio. Mais tarde, de acordo com informações do América, o apelidado "Boi Bandido" atravessou o corredor enquanto recebia algumas tapas dos companheiros.

O vídeo foi publicado pelo próprio jogador nas redes sociais. O elenco, ao perceber a arma se assustaram e correram, logo depois perceberam ser de brinquedo. Aloísio seguiu a brincadeira. Ainda nas redes sociais, o jogador agradeceu as parabenizações e republicou os momentos com os parceiros de time.

Aloísio é um jogador muito querido entre os membros do elenco do América, conhecido por seu estilo "brincalhão" um tanto "grosseiro". Uma de suas características marcantes é comemorar gols com voadoras nas bandeirinhas de escanteio, ocasionalmente direcionando-as aos colegas que estão no banco de reservas.

O América-MG esclareceu que essas brincadeiras são comuns entre os jogadores e fazem parte do ambiente descontraído do time. No entanto, o clube não foi capaz de fornecer informações sobre o tipo específico de arma de brinquedo que o jogador carregava. Mesmo após o susto os jogadores realizaram o corredor polonês.

Após a pausa no Campeonato Brasileiro devido à data-FIFA, o América-MG retornará ao campo nesta quinta-feira, com início às 19h, para enfrentar o Grêmio. A partida ocorrerá na Arena do Grêmio e será válida pela 11ª rodada do Brasileirão. O Coelho está empenhado em sair da zona de rebaixamento e buscar uma posição mais favorável na tabela.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES