SEÇÕES

Vídeo: Lutador Conor McGregor agride idoso em bar após oferecer whisky

Ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC se envolve em confusão em pub.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conor McGregor se envolveu em mais uma confusão. O ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC agrediu um homem, aparentemente idoso, no "The Marble Arch Pub" em Dublin, capital da Irlanda, aparentemente sem razão específica. Após a agressão, o lutador foi retirado do local por seguranças, enquanto o homem agredido aparentava não ter reação ao soco recebido na cabeça. O fato ocorreu no dia 6 de abril, mas as imagens só foram divulgadas nesta quinta-feira. As informações são do Sportv.

Imagens divulgadas pelo site "TMZ Sports" mostram McGregor entrando no estabelecimento e oferecendo doses grátis de seu whisky, da marca "Proper 12". Segundo o site, o agredido não teria aceito a oferta. McGregor colocou por duas vezes o copo na frente do homem, que recusou ambas as vezes, afastando o copo e pondo-o no balcão. Irritado - não é possível ver se houve alguma troca de palavras ou discussão - o lutador fez menção de estar cantando e gesticulando e, de repente, acertou um soco de esquerda na cabeça do idoso quando este olhava para o outro lado. O homem não teve qualquer reação. Em segundos, McGregor é retirado do local enquanto o agredido mantém-se imóvel no balcão do bar.

Não houve nenhum pronunciamento do UFC ou de Conor McGregor sobre o ocorrido até o momento. O lutador não tem nenhuma luta agendada no momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos