Vídeo mostra pancadaria no jogo entre Flamengo e Palmeiras

Vice do Flamengo e auxiliar do Palmeiras trocaram socos no Mané Garrincha ...

Vestiário | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima quente no gramado do Mané Garrincha não ficou restrito ao campo na decisão entre Flamengo e Palmeiras, ontem (11). Pouco antes do apito final de Leandro Vuaden, o auxiliar palmeirense João Martins e o vice de futebol Marcos Braz, do Fla, trocaram socos no túnel der acesso ao campo. Tudo começou após a expulsão do luso, que levou o vermelho por contestar decisões da arbitragem. 

Na descida rumo ao vestiário, Martins interpelou o diretor rubro-negro Bruno Spindel e desencadeou uma discussão. Ao lado do diretor, Braz também se exaltou e os dois começaram uma briga que começou em agressões verbais e terminou em pancadaria. A confusão foi inicialmente relatada pela "ESPN".

Decisão da Supercopa tem confusão generalizada no túnel de acesso ao vestiário - Foto: Reprodução

Jogadores dos dois times entraram no meio da confusão, que só terminou com a intervenção de seguranças rubro-negros e alviverdes. O clima ficou quente e os ânimos ficaram ainda mais acirrados. Antes de Martins ser expulso, Vuaden já havia tirado do jogo o técnico Abel Ferreira. 

Em sua súmula, o gaúcho justificou a advertência comandante: "Por contestar de forma ofensiva as decisões da arbitragem, proferindo as seguintes palavras: 'você é um tendencioso do c...', reiteradas vezes". Após o título da Supercopa do Brasil, o Flamengo volta as suas atenções para a campanha pelo tricampeonato do Carioca. O Palmeiras, por sua vez, encara o Defensa y Justicia (ARG) e joga por um empate para levantar a Recopa.

As informações são do UOL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES