VÍDEO! Neymar compartilha desafios da recuperação após lesão no joelho

O período de recuperação para esse tipo de lesão é extenso, variando entre 9 e 12 meses.

Neymar deixou o campo de maca após lesão no joelho | Wesley Santos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bastante otimista no retorno aos gramados, Neymar recorreu às redes sociais para compartilhar o progresso de sua recuperação após a última lesão. O astro, vestindo a camisa 10 da Seleção Brasileira, sofreu a lesão em outubro durante um confronto contra o Uruguai, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

A contusão ocorreu em uma disputa de bola com o meio-campista De La Cruz, do Uruguai, resultando na torção do joelho e no rompimento do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo de Neymar. O período de recuperação para esse tipo de lesão é extenso, variando entre 9 e 12 meses.

No início de novembro, o jogador, agora usando a camisa 10 do Al-Hilal, passou por uma cirurgia para reparar o joelho lesionado. Desde então, Neymar está em sessões de fisioterapia para aliviar as dores e recuperar a amplitude completa de seus movimentos.

Neymar ingressou no Al-Hilal em agosto de 2023, mas teve dificuldades para manter uma sequência consistente de jogos pela equipe árabe. Ao chegar ao clube, o brasileiro ainda se recuperava de outra lesão, proveniente de seu tempo no PSG, o que retardou sua estreia. No total, Neymar participou de apenas cinco jogos pelo Al-Hilal, contribuindo com duas assistências e marcando um gol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES